Segunda-feira

Estava eu me preparando para uma semana do cão: plena segunda-feira (a.k.a WORST DAY EVER), um calor infernal, autoescola, a volta das aulas, reunião de tarde, horário de verão, etc. E pra completar, meu carregador do notebook deu game over. Murphy tinha grudado em mim de novo e tava um caos. Não etava num humor nada apetitoso. Como diria uma amiga minha, “tava levantando todo mundo no coice”.

Fui para a universidade. Estressada (meu estado atual. E crônico)…

Por causa da autoescola (eu sou um perigo para os pedestres, os postes, os outros motoristas e meu próprio carro),

Por causa da montanha de trabalhos universitários a serem feitos (vida de estudante é bem simples: ou tu faz o que tem que fazer ou tu descansa),

Por causa da reunião (gente importante é outra coisa).

Como cheguei cedo e fazia um tempo que não entrava na internet (umas duas horas… Conhece vício? Pois é), fui para a sala dos PCs na biblioteca.

Entrei na Globo.com e rolei a barra. Estava tudo certo… OH WAIT!!!

“Grazi Massafera está grávida”

Minha cara:

Dois segundos depois:

5 segundos depois (a notícia começou a ser absorvida)

Resumindo os 5 segundos:

ONE SECOND

Deu bug no Tico e no Teco. Perdi vários pontos de Q.I

Começaram os efeitos físicos…

Cadê SAMU?

Tico e Teco começaram a voltar…

É tão… É tão…

NINDO

É muita emoção, BRAZEEEEL!

Tico e Teco 100% again: veio o lado materno que de vez em quando aparece. E toma.

Roberta recuperada do choque e reagindo à notícia:

I CAN’T EVEN…

Eu sai da biblioteca tão sociavel…

Simples assim:

Na reunião eu entrei babando, com cara de retardada (não conseguia parar de rir), não escutei uma palavra, tudo que queria era votlar pro PC e ver se tinha novidadades.

E eu tava tão, mas tão feliz, que fui até na academia.

Além de feliz, vou ficar gostosa!

HELL YEAH!

Desde segunda eu tô assim:

Valeu Grazi!

Extasiada por você e pelo Cauã!  Que essa gravidez seja abençoada e muito saudável!

Parabéns à nova mamãe e ao novo papai!

Sobre betabrum

Opção, vocação, genética?
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

