Férias e planos

Finalmente entrei em férias. Da universidade. Claro.

E finalmente vou poder postar aqui. Claro que se eu fosse um pouco mais organizada eu postaria no minimo uma vez por semana, mas sabe né… Internet acaba com todo e qualquer plano.

Mas o que importa é que agora, à noite, estarei em casa e aproveitarei o frio embaixo de um cobertor, colocando em dia meus assuntos cinematográficos, tomando um chocolate quente e comendo um pinhãozinho.

Como já disse, nessas férias vou assistir filmes e séries, vou ler, vou escrever e vou tentar colocar minha vida em ordem – parte complicada do negócio. Descobri que se eu não escrever o que tenho que fazer, não faço. Não por falta de vontade ou organização de tempo, mas por esquecer. Estou com amnésica instantânea recorrente, que é o seguinte: lembrei que tenho que escrever um e-mail, pisco, esqueço. Então, viva o bloquinho!

 

P.S. Pretendo vir mais aqui e usar esse espaço mais como um lugar de desabafo porque tô precisando

Sobre betabrum

Opção, vocação, genética?
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

